Não deixaremos que ataquem nossa vereadora Isabelly Carvalho, representante de luta na Câmara Municipal de Limeira – SP e que vêm sofrendo com acusações infundadas, regadas do puro suco de preconceito e LGBTfobia.
Foi protocolado na Câmara da Limeira uma denúncia contra a Vereadora Isabelly, referente ao evento que contou com a contratação da palestra da intelectual brasileira Djamila Ribeiro. Evento que fez parte do calendário do Dia Internacional da Mulher e foi realizado através da Escola Legislativa e outros órgãos internos da Câmara. Um evento Com uma intelectual renomada no mundo inteiro que trouxe para Limeira ou oportunidade de crescimento Intelectual e compartilhamento de saberes.
Os ataques feitos à Vereadora Isabelly, primeira vereadora trans da cidade de Limeira, demonstram não só a intolerância contra uma mulher negra como Djamila Ribeiro, que foi devidamente remunerada como é em todos os eventos internacionais do qual participa, pelo seu exímio trabalho, alem de ter sido prestigiada com a presença de mais de 1.000 pessoas no evento. Mas, acima de tudo, os ataques mostram uma Câmara racista, LGBTfóbica e mais um exemplo de violência política de gênero.
Não calarão Isabelly e nós somos solidários e solidárias ao seu mandato. O conhecimento nos liberta, o preconceito nos aprisiona!